segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Biblioteca recaregada!!!!

Livros novos na E.E.J.B.S

Os alunos da E.E.J.B.S tem um novo motivo para irem a biblioteca, o governo de Minas por meio do "Programa Nacional Biblioteca da Escola-PNBE/2009" forneceu um grande acervo de livros, que ficarão a disposição dos alunos na "Biblioteca Estadual Vinícius de Moraes".

O acervo e composto por obras da atualidade,e grandes clássicos da literatura que tem como objetivo, dar acesso à cultura, à informação aos alunos,professores e demais funcionarios da escola, estimulando o interresse a leitura.

A biblioteca também conta agora com importantes importantes clássicos da literatura como "A Escrava Isaura, O Cortiço, Robinsom Crusue, Dom Quixote, Romeu e Julieta, etc.

2 comentários:

  1. coloqe noticias boas nesse jornal poooooooo.

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito interessante o discurso de palavra que voçe fez a professora Mazu.sim eu tambem espero que ela melhore loguo,porque ela é a unica professora que bota os alunos quietos na sala,e tambem por ela ser a unica professora que reconheçe qual o bom aluno.não como uma professora Marlene que somou a minha nota errada e me robou quase 5 pontos,isso é uma injustiça,ela não me deu nenhuma nota de trabalho dela ,que eu fiz e tirei quase total nos seus trabalhos.
    Mazu nos te adoramos.

    ResponderExcluir