segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parabéns Professores!!!!


Quero dar os parabéns a todos os professores da E. E. José Barbosa de Souza que com muita luta vem tentando a cada dia aumentar as perspectivas de um futuro melhor para cada um de seus alunos.Tenho certeza de que fácil não é, pois sou aluna e sei muito bem como é uma sala de aula, para entender a sua luta de cada dia e preciso olhar com outros olhos, olhos que não enxerguem apenas seu próprio umbigo, mas sim o mundo a sua volta. E com isso ver que os professores devem ser vistos como "herois", pois eles não so ensinam, eles formam cidadãos mais consciente, que visam um mundo de imensas possibilidades.

5 comentários:

  1. e isso ai leide parabens pela noticia isso foi boa reportajen

    ResponderExcluir
  2. Ê muito gratificante ter os professores que eu tenho, desejo o melhor a todos.
    Descupe pelos dias em que fui rebelde e chata.
    E espero melhorar a cada dia


    com carinho aos meus inesquesíveis mestres.....Thainan

    ResponderExcluir
  3. gostei da reportagem leide comtinui assim

    ResponderExcluir
  4. gosto de vc mas tenho uma coisa q ñ mas tudo bem
    vc e minha melhor amiga e adorei o jornal
    agora posta uma noticia p o diario


    ttttteeeeeeeeeeeeee
    adooooooooooro
    muitooooooooooooooooooo
    mimhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    do coraçaoooooooooooooooooooooooooo


    de sua amiga naiaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir